quinta-feira, 6 de março de 2014

Pancake Marchetti

Em um curso de maquiagem profissional que fiz aprendi que para pele oleosa o pancake é o maior aliado e resolvi experimentar o da Marchetti.

No dia em que eu comprei, minha cor era a 01.


Ele deixa a pele bem aveludada e tem cobertura média. Não é necessário o uso de base, pó e corretivo porque ele jé executa as três funções.
Deve ser usado com o auxilio de uma esponjinha embebida em água, quanto mais molhada estiver a esponja, mas cobertura o pancake dará.
Minha pele fica sem óleo por cerca de 2 horas, o que já é um grande avanço pra mim, visto que com base fica quando muito 1 hora sem óleo excessivo.
O único problema é que, mesmo tendo pele oleosa, se tiver algum ponto que ele não conseguiu cobrir, não posso usar corretivo porque craquela e a segunda camada, mesmo com a primeira bem seca, não dá resultados. Ele é bem usável para o dia a dia, mas para uma festa não usaria, pois apesar de durar mais tempo na pele, ele cobre no máximo 80% das imperfeições. Esses são os resultados:

Antes:













Depois:




O cheiro não me incomoda.
Paguei cerca de R$15,90.
O que acharam?

6 comentários:

  1. Não conhecia essa marca, mas parece ótima
    gostei...
    Bjos

    FB
    www.projetodanifeliz.com.br
    Daniela Moura

    ResponderExcluir
  2. Ah que ótimo! Tbm tenho pele oleosa e com base e pó "derrete" muito rápido rsrs Esse pancake parece ótimo, vou experimentar! Ótima dica! Beijos!

    BigJaque
    FB http://pluralissimo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito dele, pena que peguei cor no verão e não tô podendo usar!

      Excluir
  3. Oi Aline, tudo bem? Nunca usei esse tipo de produto, me deu muito bem com uma base com efeito mate. Fico com medo de comprar desse ai e não gostar ou me adaptar. Bjs
    Ju Santos/FB
    http://todaprincesamerece.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiie, tudo sim! Entre ele e base matte prefiro a base, porque é mais fácil de aplicar. Mas esse pancake quebra um galhão!

    ResponderExcluir