quinta-feira, 6 de março de 2014

Writing Prompts: 1. Qual é a sua lembrança mais antiga?


Oi pessoinhas lindas, tudo bom?
Como eu já havia falado com vocês neste post aqui, vou responder a esses 25 temas, mesmo que não me falte inspiração. Vai ser como um post extra, ok?
Vou responde-los na ordem. Vamos lá?

1. Qual é a sua lembrança mais antiga?

Tenho vagas lembranças do meu tempo de criança, na época dos meus 2 ou 3 anos, coisas como eu abrindo um armário pela primeira vez, coisas simples assim. Mas a lembrança mais antiga e mais forte que tenho é:
Desde pequena, sempre fui muito agarrada aos meus pais, e quando meu pai saia para o trabalho, bem cedo, eu acordava para me despedir dele, daí ele cantava pra mim " Tchau tchau, pequetita, tchau tchau... Cuida bem da mamãe pra mim. Tchau tchau, pequetita, tchau tchau ♪" e eu respondia "...Vou cuidar, papaizinho, sim sim. ♪"
Sempre que me lembro disso, sinto um nó na garganta e meus olhos se enchem de lágrimas, porque sinto muita falta do meu pai!

O que acharam desse tema? Contem qual a lembrança mais antiga de vocês, eu vou adorar saber!

4 comentários:

  1. Você tem de ser forte e essas lembranças é o melhor que temos nesta vida :))
    Beijos*
    Eva Peixoto
    http://meus5-sentidos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vai fazer um ano que o perdi, mas ainda é bem difícil! Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  2. Não tenho muitas lembranças também. E li não me lembro onde que qualquer lembrança que vc ache que tem de antes dos 5 anos não é verdadeira, foi plantada pelo que te contaram e seu cérebro reconhece como fato. Interessante né?!
    Beijinhos

    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? Mas pode ser sim, porque são muito vagas essas lembranças!
      Beijos

      Excluir