segunda-feira, 3 de março de 2014

Projeto Paralelo: Novo Blog!



Oi gente, tudo bom com vocês?
Como vocês já devem ter visto, dei uma melhoradinha aqui no blog nesses últimos dias, sei que ainda falta muito o que colocar no lugar mas estou ajeitando aos poucos. Mas as mudanças aqui no blog não foram as únicas...
Como pouca gente sabe, gosto muito de escrever e escrevo desde sempre. Há alguns meses fui convidada para fazer parte de um projeto de textos que atua no Facebook e no tumblr, que se chama Os Papyrus, um projeto muito bacana, mas ainda era pouco pra mim. Então resolvi criar um blog de textos, mas como já tenho esse blog aqui, ficaria difícil administrar os dois, foi aí que chamei minha melhor amiga para ser minha parceira na criação de um blog, pois além de escrever muuuuuuito bem, ela é de confiança e é bem responsável...
E foi assim que surgiu o Sombras da Dor que é um blog que, por enquanto tem textos mais dramáticos, mas em breve vai ter de todos os gêneros.
Espero que vocês possam dar uma olhadinha no nosso trabalho, que ainda é um bebê, mas que eu espero que cresça e agrade!
Obrigada!
Se vocês leram algum texto deem opinião aqui, vou adorar saber em que posso melhorar!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário