quarta-feira, 2 de abril de 2014

Resenha: Demaquilante Para a Área dos Olhos- Avon

Imagem do Google Imagens

Oi pessoas, tudo bem?
Sempre falo de demaquilantes aqui e digo também que não gosto desses com enxágue. Mas há alguns anos uma amiga me indicou esse demaquilante e eu comprei pra ver como era e como sou preguiçosa desanimada, deixei-o um pouco de lado, só usando quando o olho era bem preto ou com glitter.
Eu não dava nada por ele, mas recentemente comprei uma máscara a prova d'água da Maybelline e, como não tenho demaquilante bifásico resolvi tentar esse, que tava ali esquecidinho. Vamos saber o que achei?
Primeiramente devo avisar que as informações e opiniões expressas aqui são com base na embalagem antiga (imagem abaixo) e as imagens foram tiradas do Google Imagens porque meu demaquilante tá muito velho!

Imagens retirada do Google Imagens

O que diz o fabricante?
Remove rapidamente a maquiagem dos olhos, inclusive máscaras à prova d'água. Fórmula leve e suave que condiciona e hidrata os cílios e a delicada pele da área dos olhos. Não contém fragrância. Dermatologicamente e oftamologicamente testada.

O que eu achei?
Não é que o danado cumpre mesmo tudo o que promete! Removeu com facilidade a máscara da Maybelline, deu uma hidratadinha nos meus cílios (que costumam ficar com as pontinhas branquinhas) e na pele da pálpebra.
Aprovadíssimo!
Paguei cerca de R$5,00 nele e valeu super a pena. Virou meu queridinho!

E vocês, já usaram? Gostaram? Contem pra mim que eu tô curiosa!
Um beijo!



33 comentários:

  1. Raramente uso maquiagem, mas tenho um desse aqui em casa para os casos mais especiais. ahaha Eu gosto bastante, remove com facilidade, nunca experimentei outro, já que esse é meu preferido.
    Beijos, escrevoporvicio.blogspot.com FB

    ResponderExcluir
  2. LINDONA,ELE ARDEU SEU OLHO? O MEU ARDEU MAIS REMOVE TUDINHOOO E MUITO BOM E ALGO QUE CONSIGO USAR APENAS UMA LEVE ARDENCIA,ESSE PRODUTO E MUITO BOM,ADOREII BJS QUERIS
    FB
    No Blog Post.. novinho hidratação dica de produto hidratação de nosso corpo..Hidratante Corporal Suave Fragance..Coleção Mulher Brasileira..Aprovadoo....http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/04/hidratante-corporal-suave.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que não ardeu não, foi tranquilo! Ele é relmente bom...
      Beijo

      Excluir
  3. Eu estava a procura de um Demaquilante, eu estou sempre comprando um diferente do outro, nunca encontrava um que realmente valesse apena continuar utilizando, vou experimentar este, e o preço demonstrou que compensa HAHAHA

    FB
    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto bastante dele, e por ser cremoso é mais legal kkkkk

      Excluir
  4. Gosto deste demaquilante, mas infelizmente ele deixa os meus cílios muito molhados e ás vezes confesso que minha vista fica embaçada me deixando meio ''cega'' rsrsrs


    fb, fashionnoruless.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é porque tem que enxaguar assim que usar, não pode deixar na pele!

      Excluir
  5. Oii flor :) Não conhecia esse demaquilante! Por incrível que pareça eu não conheço nenhuma vendedora da Avon, então acabo nem olhando os produtos da marca... :( Mas com um demaquilante nesse preço vou procurar por uma revendedora! haha Adorei a dica!
    Beeijos!
    FB www.pimentaroja.com

    ResponderExcluir
  6. Ele é baratinho mesmo, eu tenho um, mas não curto passar essa gosma nos meus olhos rsrs

    bjos

    FB

    ResponderExcluir
  7. Amo esse demaquilante, é meu queridinho a muito tempooo... Sempre removeu bem a maquiagem dos olhos e principalmente a bendita mascara da maybelline.. Ela é bem complicada de sair, a prova d'água né!! hahahaha E o preço é bom!
    Acho que a gente passando em uma pequena quantidade no algodão, ele limpa e não fica uma meleca no olho kkkkk
    Ótima resenha!

    Beijão!
    http://nayaraoferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, ele é um xodozinho mesmo!
      Muito obrigada *--*
      Beijo

      Excluir
  8. Eu tb comprei esse demaquilante, realmente tira tudo mas não gosto da embalagem, espirra tanto kk bem, o importante é ser eficiente naquilo que promete não é?! O melhor é o precinho!!

    Mary (FB)
    http://parlandodellarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não testei a embalagem nova, mas parece melhor que essa que realmente espirra muito.
      O preço é ótimoo kkk

      Excluir
  9. Uso também e aprovo! É muito bom! Realmente cumpre o que promete! Não deixo de usar, acaba um e já compro outro! Adoro!

    FB - http://saracavalcantes2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro o meu, as vezes eu uso no rosto inteiro (quando bate aquela preguicinha sabe?!). Ele realmente cumpre o que diz, tira até as mascaras super duradouras e a prova dágua com muita facilidade. Super recomendo, ainda mais com o preço dele rs

    FB
    http://monomania.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também costumo usar no rosto todo kkk
      Ele é divino!

      Excluir
  11. Eu tenho um demaquilante da avon e gosto dele. Só que tem muito alcool :(
    Vou experimentar esse!
    Beijos FB giulliaventurini.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh florzinha, isso que você tem não é o demaquilante, é o tônico facil da linha Clear Skin, que não é recomendado pra retirar a make, mas sim para limpar a pele.
      Esse é muito bom

      Excluir
  12. Eu tenho esse demaquilante é muito bom, mas prefiro o bifásico da Quem disse Berenice. ;)

    Bjs
    FB
    http://garotasglamourosasbysc.com/

    ResponderExcluir
  13. O demaquilante da avon ainda não tenho, ai sempre que penso em comprar opto por pegar outra coisa kkk mas um dia se der compro só para experimentar e esse que é para a região dos olhos é até otimo para aquelas pessoas que só fazem mesmo a maquilagem nas pálpebras pq ai não precisam passar em todo o rosto.
    Bjos
    http://putztobela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho esse demaquilante, mas não gostei, porque deixava a região da pele dos meus olhos grudenta...
    E além de tudo, descobri recentemente, que há empresas que usam ingredientes de origem de animal em seus cosméticos e fazem testes em animais, o que inclui a AVON.
    Isso nunca tinha passado pela minha mente! Descobri isso depois de eu ler em uma uma embalagem de um hidratante NIVEA: "Não contém ingredientes de origem animal".
    Agora que estou na fase de transição do Lactovegetarianismo para o Veganismo, estou buscando por alternativas veganas =)
    A propósito, a próxima publicação do meu blog será sobre esse assunto, na qual listarei algumas das empresas que usam e não usam ingredientes de origem animal em seus produtos, e as que fazem e não fazem testes em animais.

    Ah! Obrigada por você ter assinado a petição do Greenpeace!

    FB
    http://danielleaguiar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? Eu também não sabia disso!
      Estarei presente em seu blog para ver esse post, porque mesmo não sendo vegana, tento evitar ao máximo produtos de origem animal.
      Não tem de que, Flor!

      Excluir
    2. Que bom! Obrigada pela sua visita!

      Eu me tornei vegetariana por conta da ética animal, eu pensava que ser vegano era apenas não usar roupas com pele de animais e claro, não comer nada com ingredientes animais... vai descobri que vai muito além do que isso.
      Com propósitos éticos por trás dos objetivos em mente, a mudança fica mais fácil!

      Excluir
  15. Eu uso sempre ele kk já usei muitos ma ate agora ele é o melhor pra mim.
    Beijos :*
    FB
    http://definabom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Aline Gabriela, acabei de publiccar o post sobre as empresas que fazem testes em animais, e também sobre ingredientes de origem animal nos produtos cosméticos. Só não pude postar sobre quais empresas fazem testes em animais :( porque a PEA - Projeto Esperanca Animal ) - decidiu tirar a lista do seu site sobre essas empresas, dizia assim:(Decidimos não mais divulgar as empresas NACIONAIS que realizam testes em animais. Essa decisão foi tomada, pois infelizmente, é muito difícil identificar todas as empresas que realizam testes em animais. Além disso, preferimos dar mais destaque para as empresas que assumem publicamente que não testam).

    ResponderExcluir