terça-feira, 8 de setembro de 2015

Matizador Intensy Color

Oie pessoas, tudo bem?
Loira sofre kkkkkk
Hoje vim trazer a resenha do matizador Intensy Color (o tal matizador da Juju).

Desculpem pela foto ruim!


Sei que está cheio de resenha desse matizador por aí, mas eu queria dar a minha opinião também...
Meu cabelo é bem difícil de matizar, já usei VG mas ressecava um pouco, usei um outro matizador e não fazia nem cocegas em meu cabelo, então resolvi apostar todas as minhas fichas nesse matizador e me dei bem.
A textura dele é cremosa, mas não é emoliente, não consigo explicar muito bem como é. A impressão que tenho é que vai matizar e pronto, mas quando uso sinto uma leve hidratada também. O cheiro é maravilhoso! Paguei R$60 e vem com 300ml, porém existe a versão maior também.

Modo de Uso
Lave o cabelo com shampoo, tire o excesso de água. Aplique o matizador, iniciando pela parte que está mais amarelada. Se seus cabelos matizam fácil, deixe agir por 3 minutos. Nos meus deixo de 7 a 10 minutos. Enxague e aplique máscara e condicionador, como de costume.
Costumo usar uma vez por semana ou quinzenalmente.



Me desculpem por não ter foto do cabelo atrás, se quiserem depois posso postar!
Já usaram esse produto? Gostaram? Eu ameeei!

Beeeeeeeeijo




Nenhum comentário:

Postar um comentário