domingo, 1 de fevereiro de 2015

Top 5: Meus 5 aplicativos preferidos

Oiee pessoas lindas, como estão?
Hoje vim trazer pra vocês meus 5 aplicativos preferidos. Todos gratuitos!


1- Hidrate Seu Corpo
Google Imagens
Tenho muita dificuldade em beber água, principalmente na parte da manhã. Tem dias, mesmo no verão, que não tomo nem 1 copo de água, e isso é péssimo pra saúde. Então, descobri esse aplicativo, que tem várias marcações de água em ml e quando você bebe água, vai lá no app e marca quanto de água tomou. Pelo seu IMC ele calcula o tanto de água você necessita diariamente e você também pode colocar um despertador para te lembrar de tomar água. Além disso, ele calcula sua evolução de peso e de "bebida". Não posso mais viver sem ele!

2- Dieta e Saúde

Google Imagens


Sabe a famosa dieta dos pontinhos? Esse app é tipo isso. Você deve declarar nele o que comeu e ele calcula quantos pontos os alimentos tem. Além disso ele tem dietas prontas que você pode seguir. É bem legal!

3- Super Player


Esse é um app para ouvir música online, que tem várias categorias e playlists divertidas! Imagina um app que tem playlists como "Fazendo Uma Cirurgia" ou "De pantufa em casa", esse tem isso e muito mais. Existe o site, onde você também pode ouvir as playlists. O único problema é que a internet 3G costuma não carregá-lo. Mas, mesmo assim, sou apaixonada por ele!

4- Wattpad
Google Imagens

Esse app disponibiliza vários livros para leitura online gratuita. Não existem nele livros mega famosos, mas dá para achar bons livros e Fanfics. Como gosto de ler, não fico sem esse app!


5-Google Sky Map
Google Imagens
Esse app é um mapa do sistema solar. Com ele você pode identificar as constelações, conhecer seus nomes e localização, também identifica os planetas mais visíveis. Adoro!


Foi muito difícil escolher apenas 5 app. Espero que tenham gostado! E vocês, tem algum desses? Gostam? Quais os seus preferidos? 
Beeeeeijo


8 comentários:

  1. Oi Aline!! Tudo bem? Eu adoro aplicativos! Alguns do que você citou eu já conhecia, mas adorei a dica do aplicativo da água! Vou procurar, também preciso adquirir esse hábito!!

    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa Aline que legal esse aplicativo pra se manter hidratada, eu também sou péssima em beber água porque me esqueço mesmo! Adorei conhecer!

    Bjus
    BC
    www.miniquiteria.com

    ResponderExcluir
  3. Não tenho nenhum desses, gostei do app de musica, isso muito me interessa, mesmo com playlist estranhas hahahaha
    O app da água é curioso e parece bom, vou procurar esse também, boas dicaaas.

    Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morro de rir das playlists!
      Adoro o app da água kkkk
      Beijos

      Excluir
  4. Tenho o Wattpad e gosto muito dele, os outros eu não conheço mas me interessei pelo de musicas, sempre estou a procura de um melhor! Beijos

    ResponderExcluir