terça-feira, 3 de junho de 2014

Resenha: Super Stay 24h Maybelline- Cor Keep Up The Flame


Oi pessoas, tudo bem?
Sei que demorei a vida inteira pra trazer essa resenha pra vocês, mas é que testei esse batom por 5 meses para trazer uma resenha bem bacana pra vocês!
Eu escolhi a cor Keep Up The Flame, que é um vermelho escuro.

Ele vem em uma embalagem de plastico durinho.

Um lado dele é o batom líquido e o outro lado é um balm.


 Eu sei que tá mal passado, mas é que essa foto é da primeira vez que usei esse batom, então eu não sabia passar direito, desculpem.

 Essa foto é da última vez que eu usei. Passei às 11h da noite e às 3h da manhã, após beber e comer, ele estava assim. Se eu retocasse o balm mais vezes, estaria mais vívida a cor.





Modo de Usar e Minha Opinião

  •  Aplicar o batom líquido nos lábios, evitando borrar. 
  • Deixar secar por cerca de 2 minutos, se possível com a boca semi-aberta para que os lábios inferiores e superiores não se toquem.
  •  Quando o batom estiver seco, passar o balm. 
  • É normal que os lábios repuxem um pouco, porque o batom líquido funciona como uma tinta. 
  • O balm deve ser realpicado sempre que os lábios começarem a ficar secos. 
  • O balm tem que ser o que vem no batom, já tentei usar outro, mas o batom descascou e saiu.

Gostei bastante desse batom por dois motivos: primeiro que posso  beijar a vontade que meu namorado não vai reclamar que ficou marcado kkkkk e em segundo lugar, não preciso me preocupar em ficar retocando o batom o tempo todo. 
Acho que ele custou cerca de R$38 reais, foi presente do meu namorado kkkk
E vocês já usaram esse batom? O que acharam?

Um beijo!

17 comentários:

  1. Oi linda desculpa a demora já mudou seu visual?? sou do blog de cabeleireiros marlizejeane.blogspot.com.br, caso ainda não e eu possa ajudar vou passar meus contatos ai você pode tirar todas as suas duvidas eu não tinha visto seu comentário....

    Facebook:https://www.facebook.com/marlize.santos.33
    Google+:https://plus.google.com/u/0/+MarlizeJeaneSantos
    E-mail:marlizesantos7@gmail.com.

    no que eu poder ajudar estou a disposição e estou seguindo você aqui viu obrigado pela visitinha volte sempre ;)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ta tudo certo *-*
    Mudei ainda não, quero sua ajuda sim!
    Vou adicionar aqui!
    Ok, muito obrigada e de nada kkkkk



    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, nunca usei esse tipo de batom justamente por ele ser meio uma tinta eu tenho medo de quando ele secar ressecar meus lábios que por vida já são bastante ressecados, mas a cor é linda!

    Bjus
    BC
    www.miniquiteria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele dá um ar de ressecado quando seca, mas ao passar o balm já volta tudo ao normal.
      Beijos

      Excluir
  5. Nossa, ele fixa mesmo né?? Eu particularmente acho que não posso usar batom vermelho, pq meus lábios são muito finos, mas acho lindo quem usa!!

    Beijinhos
    BC www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, muito!
      Ah, arrisca, eu amo batom vermelho pra todas kkkk
      Beijoo

      Excluir
  6. Amooo batom vermelho, mas uso pouco, principalmente por causa do namorado kkkk Mas se esse batom fixa desse eito, vou aproveitar então :D
    O preço acho que vale né kkkkk

    Beijão!
    BC http://nayaraoferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também não usava pelo mesmo motivo.
      Daí veio esse batom e salvou tudo kkk
      Beijo

      Excluir
  7. Adorei o batom quero ver se acho um para mim ele parece ser do mesmo jeito dos da Lime Crime, uma fixação duradoura sem transferir!!! Beijos
    Paula Ribeiro- BC
    www.paularibeiromoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que é sim, mas sou pobrinha e nunca testei os da Lime!
      kkkkk
      Beijo

      Excluir
  8. Gostei da cor!!Acho lindo batom vermelho mas não uso muito,sou um pouco desastrada e acabo borrando sempre rsrsr.Beijos BC ღ☆ღOrquídea Negraღ☆ღ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contornando antes com o lápis costumar dar certo, mas qualquer coisa se borrar, é só limpar com cotonete e depois passar corretivo onde você limpou *-*
      Tenta! Você vai gostar!
      Beijo

      Excluir
  9. Amo batons, ainda mais nessa tonalidade... Ainda não conhecia esse batom da marca! Muito lindo!
    Beijos
    BC http://thediaryofkarol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Sou louca pra testar esse batom mas aki na minha cidade não tem e qdo vou em BH esqueço de comprar. Vai entender né. Vermelhão lindo e super tendência pro inverno.

    BC www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  11. É sempre assim, comigo também era! kkkk
    Verdade!

    ResponderExcluir