quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Crescimento Rápido do Cabelo com Shampoo Bomba

Numa conversa sobre cabelo com uma amiga, ela me disse que estava usando um tal de shampoo bomba, que fazia o cabelo crescer mais rápido. Fiquei bem interessada e curiosa, ao ver o resultado no cabelo dela e pesquisei um pouco sobre o assunto. Acabei me rendendo aos encantos desse shampoo promessa, à base de Monovin A, porque meu cabelo tem muita dificuldade para crescer.

Receita
1 ml de Monovin A
100 ml de shampoo sem sal e sem vitaminas
5 ml de Bepantol Derma (opcional)

Monovin A

Esse produto é um composto para injetar em animais, principalmente em cavalos, para aumentar o crescimento, brilho e sedosidade dos pelos e da crina, dentre outros benefícios. Ele é composto por vitamina A e óleo de amendoim. Cada 200 ml de Monovin A contém: 2.000.000 U.I. de vitamina A e 20,000 ml  de óleo de amendoim neutro. No início fiquei bastante receosa, por ser um produto de uso veterinário, mas depois de ler várias resenhas, me convenci a testar.

Como eu uso
Como o meu cabelo é muito oleoso na raiz, eu não utilizo o Bepantol, pois ele é apenas para hidratar o cabelo. Em um frasco de 50 ml coloco o shampoo e 0,5 ml de Monovin, o que rende 3 lavagens. Não misturo diretamente no frasco do shampoo para não haver oxidação da mistura, causando queda no cabelo.
O shampoo que eu usei foi o Fortificante, da Avon:
Uso 3 vezes por semana, passo o shampoo bomba e massageio, deixo agir por pouco mais de um minuto e enxáguo, repito a operação, passo condicionador, máscara e tudo o que já estou acostumada. Deve ser usado por 3 meses seguidos e pausar por 1 mês, para não haver excesso de vitamina.

Resultados
Desde a primeira lavagem os cabelos ficam brilhantes, macios e fáceis de escovar. Estou no começo do "tratamento", já usei por 3 dias e tirei foto para comparação.

 A foto da esquerda é da primeira lavagem com shampoo bomba, no dia 24 de agosto, e a da direita é da terceira lavagem com  o mesmo, no dia 28 de agosto. Na primeira foto, meu cabelo esta na listra branca e na segunda foto ele está chegando na lilás. Não cresceu tanto assim, mas para 4 dias, cresceu consideravelmente bem.

Quando fizer 1 mês de uso, posto mais fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário