quinta-feira, 25 de julho de 2013

Resenha: Pó Compacto Marchetti- Cor 01

Estava querendo testar novas marcas de pó compacto, porque como tenho pele oleosa, preciso usar um que resista bem e dure bastante tempo na pele. Resolvi pesquisar um pouco, antes de fazer uma compra qualquer e me arrepender, foi aí que encontrei muitas resenhas positivas sobre o pó compacto da Marchetti e resolvi também testar.





Segundo o fabricante o pó tem Textura Leve e Toque Aveludado, porém não consta mais informações sobre o produto.

Minha opinião:  Gostei bastante da cobertura e durabilidade desse pó. Usei pela manhã e à noite, quando retirei, ainda estava intacto. Apesar de estarmos no inverno, minha pele ainda fica bem oleosa, e com esse produto a oleosidade não apareceu. 


Esse é a cor 01, e a textura é essa, bem concentrada, apesar do pó ser bem fininho. 
Em minha cidade, paguei R$10,95 por ele.

37 comentários:

  1. eu adorei esse pó na minha pele, ele durou bastante e teve uma cobertura muito boa' *-*

    ResponderExcluir
  2. Realmente, eu já usei o pó da marchetti e gostei bastante. cobre bem mesmo. Já usou a base? Indico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei a base, mas tenho muita vontade de usar. Meu único medo é dela ser oleosa!

      Excluir
  3. Nossa, a cobertura parece ser boa mesmo, vou experimentar!!

    FB :* │ Blush-se

    ResponderExcluir
  4. Lindo o pó gostei da resenha muito bem explicado, Aline obrigada pela visita também já estou te seguindo beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu não conhecia esse produto, que bom que você testou e compartilhou sua experiencia!

    Bjs,
    Ju Santos - FB
    http://todaprincesamerece.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse pó da Marchetti assim como toda as linhas, são maravilhosos...
    Eu tenho o nº 3, mas nem tô podendo usar, pq aqui no Rio tá muito sol e já tô bem bronzeada... mas eu amo e tenho o bronze tbm e super indico, é um produto maravilhoso de qualidade e o precinho é super em conta.
    Beijinhos
    FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não estou podendo usar o meu, to mais moreninha também. Também adoro os proodutos! Beijos

      Excluir
  7. Hummm excelente dica, não conhecia, vou dar uma busca por aqui e ver se acho ele. Valeu pela indicação.

    Beijos

    Gleide - FB
    www.caixadebugingangas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Se achar, você vai amar, vale muito a pena.

      Excluir
  8. Estou precisando de um pó para usar no dia a dia.
    Vou testar esse. Minha pele tb é oleosa!

    FB
    paulapimentamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parece muito bom! Eu tenho o da ColorTrend, porcelana... Ele é muito bom, mas já tá acabando. Vou pesquisar mais sobre esse!

    Beijos,
    http://diariodasquatro.blogspot.com.br/
    FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usei ele, mas hoje em dia prefiro este!
      Segui e comentei seu blog *-*

      Excluir
  10. Eu tô louca pra poder voltar a usá-lo! Segui e comentei seu blog *-*

    ResponderExcluir
  11. Ele é bem barato e parece ser bom, pena que não uso muito.
    Tenho apenas um da natura que foi bem carinho :\

    Beijos Giullia http://giulliaventurini.blogspot.com.br/ ( FB )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou muito fã de pó, mas minha pele é oleosa :/ Ele é bem bom!

      Excluir
  12. To mega afim desse pó,mais aqui na minha cidade ta difícil achar a minha cor.Vou procurar em loja virtual o que eu não queria pois gosto de testar logo pra não ficar nada fora do lugar,né .
    FB : http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. olá !
    tava procurando um pó assim, minha pele é super oleosa e necessito de um pó que cubra tudo direitinho :/
    ainda não achei essa marca por aqui...
    bjkass
    FB
    http://dicasdeadolescentepraadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Blog com design interessante!

    Gonçalo - http://webtoools.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Oi, querida.
    Não tinha nem ideia que a Marchetti, tinha esse tipo de produto.
    Eu só conhecia os esmaltes da marca!
    O produto parece ter bastante qualidade. Mas acho que p/ mim seria a próxima mais escura...esse é muito clarinho.
    Aonde comprasses querida??? Em lugares comuns de compras de maquiagens, farmácias??
    Adorei a dica!!! Beijinhos
    FB ♥ ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conheço os esmaltes. Comprei numa casa de cabeleireiro, mas existe em muitos sites também! Obrigada!!

      Excluir
  16. Adorei a resenha, ainda não tinha visto nenhum produto da marca marchetti, mais já tinha ouvido falar, sempre muito bem. Minha pele também é bastante oleosa, vou ver se compro esse pó parece ser muito bom.
    Beijos

    FB

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Você pode usar alguns produtos para combater a oleosidade da sua pele.
    Os da Mary Kay são muito bons!
    Beijos
    FB
    doladodajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu uso os da Mary Kay e os da Avon, mas não adianta muito, pois ao longo do dia maquiada, a pele começa a liberar mais óleo.

    ResponderExcluir
  19. Os produtos dessa marca são ótimo, né?
    Ouço falar muito bem desse pó.

    FB Paula Pimenta
    paulapimentamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Nunca dou sorte com
    pó compacto sempre
    erro a cor , mas esse parece ser bom
    FB
    jéssica mota
    www.departamentofemininoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Nem fala e errar a cor, minha pele tem muita variação e tenho que sempre mudar o tom do pó!
    Beijos

    ResponderExcluir